Candidato ao governo Nelsinho Trad diz estar comprometido com o pleito do Setlog MS quanto a redução do ICMS no diesel

segunda-feira, 22 de setembro de 2014 às 08h50

O candidato ao governo de Mato Grosso do Sul, Nelsinho Trad (PMDB), reuniu-se nesta sexta-feira com o diretor-presidente do Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas e Logística de MS (Setlog-MS), Cláudio Antônio Cavol. Na oportunidade, Nelsinho colocou-se à disposição dos associados e da diretoria do Setlog-MS para fazer um debate sobre logística.

"O desenvolvimento do Estado passa pela logística. Por isso vim aqui para me colocar à disposição do presidente para promovermos um debate com os associados sobre o assunto, em um encontro que será marcado ainda este mês", adiantou Nelsinho. A reunião foi na sede do SETLOG MS entidade da qual o Cavol é o presidente.

De acordo com Cláudio Cavol, o Setlog tem hoje 240 associados de um universo de mais de 1.000 empresas. Ele vem atuando para fortalecer o sindicato realizando ações e projetos para melhorar a qualidade do serviço prestado, gerando satisfação do cliente e rentabilidade para as empresas.

Durante a conversa, Nelsinho falou sobre seu plano de governo para a infraestrutura e logística, que inclui pavimentar e recapear mais 3.000 quilômetros de estradas, acelerar a construção das ferrovias para os portos de Paranaguá e Santos, substituir as pontes de madeira por pontes de concreto com capacidade mínima de 30 toneladas, viabilizar o uso sustentável da hidrovia Paraguai-Paraná e revitalização dos portos fluviais. Nelsinho defende que assim os produtores vão conseguir escoar melhor a produção. "Quero fazer de Mato Grosso do Sul o estado mais competitivo do Brasil".

Nelsinho contou ainda que o governo do PMDB, sob a administração André Puccinelli, pavimentou e recapeou 3.660 quilômetros de rodovias estaduais. "O Governo investiu R$ 3,5 bilhões em programas de infraestrutura e logística, e é isso que vamos continuar fazendo, para que o Estado dê condições iguais para que as pessoas possam trabalhar, produzir, crescer e prosperar", afirmou.

Fonte: Marketing - SETLOG MS

Notícias Relacionadas

Newsletter

Cadastre-se e receba as melhores notícias em seu e-mail:

É rápido. Cadastre-se agora!

Classificados

SETLOG MS | Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas e Logística de MS

Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas e Logística de MS

Rua General Paulo Xavier,165 | Chácara Cachoeira - CEP: 79040-540
Campo Grande - Mato Grosso do Sul | Fone/Fax: (67) 3342-4144
setlogms@setlogms.org.br

Desenvolvido por: Youzoom