TRT realiza ATO PÚBLICO em defesa da Justiça do Trabalho

terça-feira, 28 de março de 2017 às 18h49

(Foto: Reprodução/Internet)

O Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região, alinhado com todos os Tribunais Trabalhistas do País, realizará no próximo dia 31 de março (sexta-feira), às 10h, um ATO PÚBLICO EM DEFESA DA JUSTIÇA DO TRABALHO. A manifestação irá acontecer em frente ao Fórum Trabalhista Senador Ramez Tebet (Rua Jornalista Belizário lima, 418), em Campo Grande, e se repetirá na mesma data em vários estados do País.

A ideia é conclamar a população para a relevância dos serviços prestados pela Justiça do Trabalho à sociedade, atuando na pacificação de greves e no equilíbrio da relação entre capital e trabalho, visando à garantia dos direitos sociais em sintonia com a necessária preservação da atividade econômica.

Além de alertar para a constante ameaça de fragilização da Justiça do Trabalho por meio de cortes orçamentários, o Ato Público também marcará o lançamento de uma campanha nacional idealizada pelo Colégio de Presidentes e Corregedores dos Tribunais Regionais do Trabalho Coleprecor), cujo objetivo é evidenciar que os direitos de patrões e empregados só estarão garantidos com um Judiciário Trabalhista forte e atuante.

Com o lema "Justiça, nosso trabalho", a campanha será veiculada nas redes sociais enfatizando a importância desta Especializada e dos demais órgãos que atuam na aplicação da legislação trabalhista.

A manifestação tem o apoio do Ministério Público do Trabalho em Mato Grosso do Sul e da Amatra XXIV - Associação dos Magistrados do Trabalho de Mato Grosso dos Sul. 

Fonte: TRT-MS

Notícias Relacionadas

Newsletter

Cadastre-se e receba as melhores notícias em seu e-mail:

É rápido. Cadastre-se agora!

Classificados

SETLOG MS | Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas e Logística de MS

Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas e Logística de MS

Rua General Paulo Xavier,165 | Chácara Cachoeira - CEP: 79040-540
Campo Grande - Mato Grosso do Sul | Fone/Fax: (67) 3342-4144
setlogms@setlogms.org.br

Desenvolvido por: Youzoom