Convênios

O SETLOG MS firmou convênios e parcerias para beneficiar os associados, e esses benefícios também são oferecidos aos colaboradores das empresas associadas.

Convênios:

  • Faculdade Estácio de Sá: Associados e colaboradores do SETLOG MS têm desconto de 20% nas mensalidades de todos os cursos de graduação e acesso a cursos livres gratuitos na Estácio de Sa.
  • Instituição de ensino Foco Pós Graduação – Extensão Universitária: Desconto de 10% nas mensalidades de todos os cursos de pós-graduação.

O Sindicato firmou esta parceria por acreditar na necessidade de qualificação da classe trabalhadora como meio de atender às mudanças tecnológicas e introduzir novos paradigmas gerenciais que permitam a elevação do padrão de competitividade no mercado. Com essa iniciativa, somamos esforços no processo para vencer os novos desafios que a globalização está impondo e na melhoria da qualidade dos serviços, investindo na educação dos colaboradores.

  • A3 Projetos e Consultoria Ambiental: Disponibilizar para as transportadoras filiadas consultoria e assessoria nas questões ambientais.
  • Convênio Plano de Saúde: Estamos em fase de negociação com a UNIMED para conseguir um custo extremamente diferenciado para os associados, e para isso, vamos precisar de algumas informações conforme segue abaixo:

Relação de funcionários com data de nascimento (em Excel); Obs: O envio da relação não obriga o transportador a adquirir o plano; a relação servirá de base para cálculo.

Os descontos serão concedidos mediante apresentação de declaração de associado fornecida pelo SETLOG MS.

Para obter mais informações, entre em contato conosco através do telefone (67) 3342.4144