História

O Setlog MS, Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas e Logística do Estado de Mato Grosso do Sul, é uma instituição comprometida com o progresso, a igualdade e o avanço da indústria de transporte e logística em nosso estado. Somos uma entidade civil associativa e sem fins lucrativos, que acolhe a todos, sem distinção de crenças religiosas ou origens raciais.

Nosso propósito é claro: fomentar, entre nossos associados, a defesa e busca de melhores condições de trabalho para todos os colaboradores e empresas do setor de transporte e logística em Mato Grosso do Sul. Trabalhamos incessantemente para promover o desenvolvimento sustentável, a inovação e a excelência em nosso setor.

Valores Fundamentais

  • Comprometimento: Somos dedicados à melhoria contínua das condições de trabalho e ao desenvolvimento da indústria de transporte e logística em nosso estado. Nossa paixão e esforço estão sempre voltados para o sucesso de nossos associados.
  • Cooperação: Acreditamos no poder da colaboração. Trabalhamos em estreita parceria com nossos membros, autoridades governamentais e demais entidades do setor para atingir nossos objetivos comuns.
  • Ética: Pautamos nossas ações pelos mais altos padrões éticos. A integridade é a base de nossa conduta, e defendemos os interesses de nossos associados com transparência e responsabilidade.